domingo, 25 de julho de 2010

Minhas loucuras,meu eu,minha visão do mundo




(quando estou com vontade de escrever!)


Cada vez mais isso toma conta de mim e isso me agrada cada vez mais, pois por causa da minha loucura é que eu estou vivo,por ela que estou inconformado com essa sociedade.uma sociedade que manipula os outros,controla essa geração atual,alienada e conformada com tudo q impõe a ela conformada com tudo o que acontece ao seu redor,sem se questionar,se é realmente o que ela quer,se realmente isso é bom,se realmente isso a faz se sentir livre,geração que se conforma em apenas esta no seu mundinho,no seu quadrado de alguns amigos,família,e conhecidos...e eu¿ como e que sou¿ há cada vez que eu paro para pensar em mim,em quem eu sou. sé vem perguntas e cada vez as perguntas ficam mais insanas e sem respostas,pois então eu não consigo descobrir o meu eu.A cada dia um pouco de quem realmente sou,com minhas emoções e atitudes.Sinceramente as vezes fico decepcionado e as vezes até orgulhoso,sobre meu eu.Com as poucas coisas que eu descobri percebi algo que diferencia a mim e aos meus amigos de todo o resto ,me dizem que isso é só uma fase,me pergunto se é isso mesmo,se isso vai passar,se eu vou terminar como todos os outros,vendendo meu tempo sendo apenas escravo do sistema ,se eu vou me torna um adulto alienado,se vou me torna parte dessa geração manipulada pela mídia,ou será q eu morrerei com esse espírito revolucionário só comigo¿ porque assim que o mundo é,quando não consegue manipular,eles arrumam um jeito de acabar com eles...NÃO!não vou termina como um conformado,isso que tenho,que sinto é muito forte para ser só uma fase,isso é para a vida inteira,eu tenho meus princípios, minhas convicções,e eu não vou deixar essa sociedade me manipular,não irão destruir meus sonhos,quero continuar com essa minha loucura,essa minha sede por mudança,por loucura,por revolução,por DEUS!eu acredito que não vim a esse mundo por nada,não vim para se conforma só viver e morrer,isso de “Não apenas sobrevivo,simplesmente existo” não serve para mim,vim pelo menos para tentar mudar algo..mesmo que não consiga mudar o mundo,pelo menos algo ao meu redor,pois eu sei que a vida não é um conto de fadas.que a vida real parece um grande pesadelo...mas, eu prefiro tratar ela como um grande Desafio,como uma aprendizagem para a verdadeira vida que vem após esta...LUTE,NÃO DESISTA,SINTA A LIBERDADE.MAS,não adianta nada eu ficar só escrevendo e não fazer nada,ATITUDES valem mais do que PALAVRAS(bom nem eu sei o que escrevi aqui,mas,foi bom escrever tudo isso,quando eu precisar e quando eu descobrir mais coisas eu escrevo mais ^w^
By:andriell

Nenhum comentário:

Postar um comentário