terça-feira, 20 de julho de 2010

FIREFLIGHT-LIAR



Fireflight -liar( Mentiroso)
Orações vazias caem da sua boca
Jesus disse que era melhor e ele não teve que gritar
Talvez se você mudar isto, você poderá achar seu caminho
Apenas rearranje e você poderá cobrar

Um pouco mais de dinheiro vem todo dia
Fé e cinco dólares vão em um longo caminho
Olhe para seus bolsos cheios de ouro
Mas o que está em seu coração está te fazendo frio

Eu estou cansado de todas as suas mentiras
(isto é tudo o que você é)
Nós vemos através de seu disfarce

Tudo que eu vejo quando você começa a chorar
É a pedra nos seus dedos e o brilho nos olhos
Sua triste história está me fazendo cansado
Então muda de canal porque isso já tá ficando chato

Cegas acusações são tudo o que você pode dizer
Mas você dirá qualquer coisa contanto q você seja pago
Olhe para a fraqueza deles, você se aproveita da necessidade deles
Mas atrás de seus olhos está nada mais que a ganância

Eu estou cansado de todas as suas mentiras
(isto é tudo o que você é)
Nós vemos através de seu disfarce
Nenhum de seus sonhos são reais
(isto é tudo o que você sabe)
Você não consegue dizer a verdade

Você festeja e janta com o mais gordo dos suínos,
Mas você fede
Você não pode se esconder atrás das portas fechadas
Tire suas mãos da minha face
Eu não me estremecerei e me agitarei
O que você está vendendo, eu não comprarei mais

Por quê você mente pra me fazer te amar?!
Esta é sua inseguridade?
Se alegre com todas as suas palavras enganadoras!
E você irá sempre ser um...mentiroso!!!

Eu estou cansado de todas as suas mentiras
(isto é tudo o que você é)
Nós vemos através de seu disfarce
Nenhum de seus sonhos são reais
(isto é tudo o que você sabe)
Você não consegue dizer a verdade

Mentiroso...mentiroso...
Mentiroso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário