sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Nos confins da vida


Penso diferente
Meus aspectos são outros
no meio dessa gente
eu vivo como louco

meus sonhos erguem minhas virtudes
não preciso de doutrina,não questiono crenças
meus atos e minhas atitudes
fazem de mim a diferença

quero viver sem me prender
quero viver na liberdade
quero aprender a viver
mostrando quem sou de verdade

pois a vida é corriqueira
e faço dela todas as manhãs
uma vida sem fronteiras
sem medo do amanhã

pois a ansiedade do amanhã
me torna mais ambicioso
e como acreditar em um talismã
e espera um futuro glorioso

mas algo é certo
vivo mais livre que você
no meio do futuro incerto
um grande desafio para vencer

então vise seu futuro
viva seu presente
o resto é um passado
de uma vida inexistente
by;Andriellfreak e Anjo caçador

6 comentários:

  1. Mandou bem...é cara do Michael. Supinpa! bjsbjs!Aricleia Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. Pow ficou muito bom.
    Colocando vida as palavras,
    senti até vontade de ambiciar o amanhã tb.
    Beijos

    http://leticiabarcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Porra ficou clichê, mais ficou muito boa. Agora cifra isso que dá uma música daora.

    George

    ResponderExcluir