sexta-feira, 15 de outubro de 2010

inconsequente


De modo inconsciente
Acordo minha loucura
Um louco inconsequente
Minha maneira diferente da sua

Com vontade de mudar
Tudo ao meu redor
Minha loucura aumenta
O que me deixa melhor

Um caminho de consequência
boas e ruins
mas do que faz a diferença
o que importa e lutar ate o fim

por isso me chamam de inconsequente
independente da situação
mas por mais que você tente
Não vai mudar minha visão

Assim como eu sou
Não tente me convencer
pois da maneira que eu estou
eu sei que não vou perde

podem me chamar do que quiser
inconsequente,louco,maluco
isso não altera minha fé
e você acha um absurdo

Mas nesse mundo
absurdo é ficar parado
Ser mais um no mundo
Mais um conformado

Ser alguem normal
não é o que eu quero ser
não vou mostra algo superficial
só pra tentar aparecer

eu vou contra o sistema
eu vou contra tudo
Mas eu tenho um dilema
eu não sou desse mundo

(emissoras de tv
manipula a multidão
e o otário que vê
não demonstra opinião

acorda isso é a vida real
aqui não é novela
não é uma historia superficial
você não e a cinderela)






3 comentários:

  1. É isso aí!
    Chega de ser mais um na multidão. o/

    Vamos impactar o mundo!

    ResponderExcluir
  2. Caramba! Você escreve bem! =)
    parabéns! Legal a idéia do texto senhor revolucionário rsrs kissus ;*
    boa sorte com o blog.
    to seguindo =)

    www.ylaviolet.blogspot.com
    comenta lá tb =)

    ResponderExcluir
  3. HAHA* eu não preciso dizer o que eu acho neeeer ? :3
    poooooooooxa, vc escreve suuuuuuuuuuuuper, *-*'






    agora, eu quero que vc poste as outras ^^


    483!beeeeeeeeeijos:*

    ResponderExcluir