sexta-feira, 15 de outubro de 2010


{me diga o que eu estou fazendo aqui? se tudo que eu faço é errado para os outros,mas...Quem Liga??;D.bom eu não posso dizer que isso é 100¨% ruim...Algumas vezes temos que fazer o que parece errado, que no futuro se tornarão certas ^w^v}

Qual é o sentido
de tudo acontecer?
Porque eu estou vivo?
O que me faz viver?

A vida é um jogo
jogo cruel e engraçado
pelas regras desse jogo
Faz o que é certo e errado

Ironia ou destino
Chame do que quiser
Um teatro cheio de artifícios
É o que a vida é

O que você faz
é o que faz você
ir para frente ou para traz
e uma escolha que você tem que fazer

Benção ou maldição
Acerto e pecados
Tudo depende do coração
ser o certo ou errado

Ela é um grande desafio
por isso só temos uma
ela é como um rio
ou você aprende a nadar ou afunda

cuidado com o que vai fazer
e como vai seguir
aconteça o que acontecer
você deve prosseguir
(esta muito estranho,,..mas em modo de aperfeiçoamento^w^v)

Nenhum comentário:

Postar um comentário